sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Selinho Fofo


Mais um carinho da Vivi Patrice do blog Viver e Educar com Arte
Esse mundo dos blogs, acreditem, deixa a gente feliz...
 Encontramos tanta gente maravilhosa e disposta a compartilhar carinho...
Mesmo sem conhecer a gente pessoalmente!
Adorei esse mundinho de gente tão afetuosa!


Mil beijinhos no coração e obrigada, Vivi!!! Amei o selinho!

Tem  regrinhas:


1.Oferecer o selinho para 10 blogs;
2.Avisar os indicados;
3.Dizer o que achou do selo:
 Amei receber, ele é muito lindo!!! Fofinho e encantador!
4.deixar um recadinho no blog que te indicou o selinho.
5. Indicar para outros 10 blogs


Eu indico para:


























quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Linda História do Nascimento de Jesus





Mania feia  a minha né???
 Acho as coisas lindas fuçando na net e não sei nunca de onde tirei!!!
Essas cenas lindas e completamente inocentes do Nascimento de Jesus
são um exemplo disso.
Se emocionem com essas imagens, assim como eu me emocionei.

Beijinhos no coração







quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Atividades legais!

Gosto de atividades quem têm cara de desafio pra criança!
Essas, além de trabalharem a sonoridade, a escrita,
trabalham também o espírito de cooperação.
Por conterem mais de uma ordem em cada atividade,
 podem ser feitas em duplas ou grupinhos e valer pontuação, balinhas, pirulitos.
Nesses casos, sempre premio todos, só que para a equipe que conclui primeiro escolhe a brincadeira do dia do Brinquedo, ou os jogos que vamos jogar,
ou os lugares que vão sentar no dia seguinte...





terça-feira, 24 de novembro de 2009

Presentinhos de Amigas Queridas!

Ganhei esse selinho da Alinne do Meu Cantinho,
 um blog lindo e acolhedor que vale à pena conhecer!
Obrigada amiga!
 Quem recebe carinho tem mais "sementes" para semear carinho!


Tem regras:

1 - Exibir, o selinho
2 - Linkar, quem te oferecer o selo
3 - Oferecer e avisar dez pessoas escolhidas

Eu ofereço para:
http://patriciaeducadora.blogspot.com/
http://blogeducafeliz.blogspot.com/
http://arco-ris.blogspot.com/
http://sorvete-colore.blogspot.com/
http://profmarciadutra.blogspot.com/




Esse selinho fofinho foi presente da minha querida amiga Márcia


REGRAS:

1-Copiar o selinho para o seu blog
2-Deixar um comentário no blog amigo que te indicou
3-Linkar o blog amigo que te indicou
4-Indicar blogs que você acha que compartilha tudo com todos
5-Deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar

Compartilhar é colher e semear idéias
 e se encantar com as variedades e cores
 das flores e frutas que vão nascendo.

Indico para todas as minhas amigas que amam o que fazem
 e compartilham tudo com generosidade e carinho










domingo, 22 de novembro de 2009

Hoje é meu aniversário!!!

Adoro o Dia do Meu Aniversário!

Agradeço a Deus pelos meus filhos, minha mãe e meus irmãos.
Também agradeço pelos meus amigos...
Agradeço por ter a amizade virtual de todas vocês, meninas
 e por me presentearem diariamente
 com mensagens, comentários e visitinhas!
Obrigada e beijinhos no coração!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

10 mil demonstrações de carinho!!!

Meninas!!!
O Amo Alfabetizar completou 10 mil visitas!
E as responsáveis por isso são vocês, minhas amigas queridas!
Obrigada de coração por fazerem o Amo Alfabetizar, em apenas 3 meses, receber tanto carinho!





Viver e Educar com Arte em festa!!!

Parabéns Vivi pelas 10 mil visitas ao teu maravilhoso blog!!!

Beijinhos no coração!!!
Meninas, vcale à pena conhecer o Viver e Educar com Arte!!!


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mimo


DECLARAÇÃO DE AFETO


A Amizade se constrói quando o coração está disposto
 a acolher outro coração.
O amor é tão poderoso que constrói amizades
até quando as pessoas não se conhecem pessoalmente...


Recebi esta linda Declaração de Afeto da amiga Vivi, do Blog da Vivi Patrice!



Ameeeiiii !Obrigada amiga querida!

Funciona assim:
- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é pq vc realmente é considerado um grande amigo (a)


Ofereço de coração, para:

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Casinha nova!!!



Meninas, essa é a casinha nova do Amo Alfabetizar...
Sejam muito bem-vindas!!!
Bisbilhotem bastante, tá?

E dêem sugestões do que
vocês gostariam de ver por aqui!!
Beijinhos da Carla Pathy


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mais selinhos!!!




SELINHO COMEMORATIVO


O blog Educação Infantil 1 da minha queridíssima amiga Zezinha
completou 10.000 visitas!
Parabéns amiga!!!
Muito sucesso!
Teu blog é maravilhoso e cativante!!!


Esse selinho lindinho ganhei da minha amiga Cris do blog
Quem não conhece vai lá correndo!!! O blog dela é show!!!

As regras desse selinho são as seguintes:



• Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
• Postar o nome do Blog que te presenteou;
• Indicar 10 blogs de sua preferência;
• Avisar os indicados e publicar as regras;
• Conferir se os blogs indicados cumpriram as regras.


Meninas, dedico esse selinho a todas as minhas amigas blogueiras!
 Pode levar!!!
é pra ti mesmo, amiga!!!


Beijinhos, Carla Pathy...


P.S. vou ficar "de molho" por alguns dias...
A gripe me pegou de jeito e  me deixou "de arrasto"!!!
















Muitas atividades...













quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Declarações de Afeto


Hoje meu dia ficou mais feliz...
Obrigada pelo carinho, pela lembrança, por me acarinharem com esse presente...
Fico emocionada e feliz de encontrar pessoas com o coração tão cheio de amor
que são capazes de doá-lo a quem nem sequer conhecem de verdade.
Pessoas como vocês, Márcia DeniseZezinha, são presentes
que recebemos de Deus...
Obrigada.

Amizade não se compra, se conquista
"A amizade permanente não se compra e não se vende,

não se ensina e nem se aprende,
nasce e morre com a gente."




"Declaração de Afeto"

Funciona assim:
- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é pq vc realmente é considerada uma grande amiga.

Amigas que declaro meu afeto


sábado, 7 de novembro de 2009

Acabou o Halloween...

Mas tá chegando o Natal!!!!!
Olha que gracinha esses Presépios para colorir
que encontrei fuçando na net!!!(claro!)





sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Calendário do Mês


Novembro
01 · Dia de Todos os Santos

02 · Dia de Finados
03 · Dia do Cabeleireiro
03 · Instituição do Direito e Voto da Mulher (1930)
04 · Dia do Inventor
05 · Dia da Ciência e Cultura
05 · Dia do Cinema Brasileiro
05 · Dia do Radioamador e Técnico Eletrônica
07. Dia do Radialista
08 · Dia Mundial do Urbanismo
08 . Dia do Radiologista
09 · Dia do Hoteleiro
10 · Dia do Trigo
11 · Dia do Soldado Desconhecido
12 . Dia do Diretor de Escola
12 · Dia do Supermercado
14 · Dia Nacional da Alfabetização
15 · Proclamação da República
16 · Semana da Música
17 . Dia da Criatividade
18 . Dia do Conselheiro Tutelar
19 · Dia da Bandeira
20 · Dia do Auditor Interno
20 · Dia Nacional da Consciência Negra
20 . Dia do Esteticista
20 . Dia do Biomédico
21 · Dia da Homeopatia
21 · Dia das Saudações
22 · Dia do Músico
22- ANIVER DA CARLA  PATHY!!!!!!
25 · Dia Nacional do Doador de Sangue
27 . Dia do Técnico da Segurança do Trabalho
28 · Dia Mundial de Ação de Graças


Percepção visual...



Adoro trabalhar com pinta-pontos.
Aos poucos vou introduzindo os pinta-pontos
 (de letras, figuras,números, etc...)
pequenos e muito fáceis e depois vou dificultando.
Esses têm bastnte grau de dificuldade,
mas meus (fofos, amados, queridos) alunos estão tirando de letra!!!







Obrigada por visitar meu bloguinho!

Passaram por aqui...

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página