terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mil Perdões pela ausencia!!!

Oi meninas!
Me perdõem!!! Ando sumida e só Deus sabe como é difícil
 ficar sem passar por qqui todos os dias!
Tenho duas turmas de 1º ano (acho que já falei muitas vezes, né?!),
Mas agora é final de trimestre, montagem de Pareceres,
 Apresentação de encerramento de ano letivo com ensaio e figurino
e mais mil coisas que adoro inventar ( e que na hora já me arrependo!!!),
mas que daí já comecei a fazer mesmo...
O caso é que o tempo não chega!!! E eu não páro!!!
(ah mninas! nada diferente da escola de vcs!)
Mas passei pra deixar beijinhos e duas atividades que trabalhei hoje com meus "bebes"...
A resolução tá péssima, mas a atividade foi bem legal!

Beijo!!!! Fuuiii!

P.S.  Prometo postar findi o selinho que ganhei da Ana e o Award da Kah!!!
Beijo meninas!!! e Muito obrigada pelo carinho



Nenhum comentário:

Obrigada por visitar meu bloguinho!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página