segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Meninas, vocês não vão acreditar!!!


Meninas, fiquei dois dias sem internet e hoje, quando acessei o Amo Alfabetização...adivinhem:
O LAYOUT TINHA SUMIDO!
Na boa, vou benzer esse blog!
Passar uns galhinhos de arruda, dar um banho de sal grosso, sei lá!!!
Como dá pra notar... mudei DE NOVO o layout!
Mas não fiquei muito satisfeita... se encontrar outro mais bonitinho...troco!!!
Beijos, meninas, e por favor, rezem pra que não dê mais nenhum problema no meu blog!!!
 Só as minhas orações não estão adiantando!!!

Beijinhos no coração, Carla Pathy

Um comentário:

vilma disse...

Oi Carla,que coincidência também estou usando esse template hehehe sinal de que temos os mesmos gostos não é?Fica triste não,eu também estou tendo problemas com meus blogs,eles não permanecem no ar por mais de 5 minutos,acho que é o Blogger,tô até pensando em mudar para o wordpress.Mas a amizade continua a mesma viu?Bjim

Obrigada por visitar meu bloguinho!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página