terça-feira, 30 de março de 2010

Selinho Blog Excelência

Obrigada querida Carminha pelo presentinho! Amei o carinho e a lembrança!
Visitem e conheçam o JARDIM ENCANTADO da Carminha!!!

Meu blog é blog de excelência porque:
Amo Alfabetização.
Adoro minha rotina de professora.
Procuro me aprimorar sempre.
Tenho uma família maravilhosa.
Minha fé é algo indiscutível!

Indico:

Regrinhas:
1. Postar o nome do blog que te ofereceu o selinho
2. Explicar porque você acha seu blog um blog de excelência
3. Indicar o selinho para mais sete blogs.


3 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bom Dia Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Vim deixar meu carinho e uma bela mensagem!
Disse Jesus:"A lâmpada do corpo são os olhos,
se os teus olhos forem bons,todo
o teu corpo terá luz"
Bom estou aqui também para te oferecer um
Selinho do 'Dia da Páscoa'
espero que goste fiz com carinho!
Um bom Final de Semana prolongado e uma
*Feliz Páscoa*
♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Beijos fica com Deus Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

•.¸¸.•*♥*•.¸¸.• Olá •.¸¸.•*♥*•.¸¸.•
Vim deixar meu carinho e lhe desejar
um excelente dia com muito amor:)
Quero também te oferecer um Selinho!
(Selo sua Amizade Vale Muito)
Espero que goste!
Beijos fica com Deus!

•.¸¸.•*♥*•.¸¸.• •.¸¸.•*♥*•.¸¸.•

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Obrigada por visitar meu bloguinho!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página