quinta-feira, 26 de maio de 2011

Troquinha Solidária

A Luana, minha amiga mega fofa do blog 
Só Para troquinhas está promovendo uma troquinha solidária.
A regrinha para participar é simples: basta doar a Escola da família onde ela dá aulas de artesanato para crianças carentes qualquer material de pintura (detalhes aqui). Em troca. quem participa recebe um kit de papéis de carta com envelope e cartões de visita personalizado por ela.Um carinho por outro carinho!
Eu estou participando!!!
Participem também e divulguem!
 Solidariedade faz tão bem e quando se trata de ajudar crianças a serem mais felizes, é melhor ainda!!!

Um comentário:

arte é vida disse...

minha querida so passei para dizer que já estão prontos os seu kit de papeis de carta
bjs

Obrigada por visitar meu bloguinho!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página