quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mais selinhos!!!




SELINHO COMEMORATIVO


O blog Educação Infantil 1 da minha queridíssima amiga Zezinha
completou 10.000 visitas!
Parabéns amiga!!!
Muito sucesso!
Teu blog é maravilhoso e cativante!!!


Esse selinho lindinho ganhei da minha amiga Cris do blog
Quem não conhece vai lá correndo!!! O blog dela é show!!!

As regras desse selinho são as seguintes:



• Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
• Postar o nome do Blog que te presenteou;
• Indicar 10 blogs de sua preferência;
• Avisar os indicados e publicar as regras;
• Conferir se os blogs indicados cumpriram as regras.


Meninas, dedico esse selinho a todas as minhas amigas blogueiras!
 Pode levar!!!
é pra ti mesmo, amiga!!!


Beijinhos, Carla Pathy...


P.S. vou ficar "de molho" por alguns dias...
A gripe me pegou de jeito e  me deixou "de arrasto"!!!
















Nenhum comentário:

Obrigada por visitar meu bloguinho!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página