quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Selinhos...AMO! E tem selinho solidário!


Esse selinho memê - Raio X dos Blogueiros
eu ganhei da Grasi do blog 100% Educação Infantil
Beijinhos Grasi!!!!
e da Mari, do Blog da Mari
Beijinhos Mari!!!

Regrinhas:
1. Responder ao questionário
2. Indicar o Memê a 4 blogs


Então vamos lá!!!!

1. Qual a sua altura?
-1,52
2. Qual o seu peso?
- prefiro não comentar!!!!! rsrsrs
3. Qual a cor do seu cabelo?
-loiro com mechas de vários tons (original é louro escuro!)
4. Qual a cor dos seus olhos?
-verdes
5. O que você mudaria em você?
-nada... só uma plástica do pescoço ao tornozelo!!!!
6. Qual sua roupa velha preferida?
- uma bermuda de florzinhas
7. Qual seu estilo?
- bem simples, uso de tudo um pouco, mas o que acho que
fica legal em mim
8. Você trabalha ou estuda?
-Trabalho muito. e estudo mais ainda
9. Faz o que então?
-Sou alfabetizadora
10. Qual a primeira coisa que faz quando acorda?
-pulo da cama e vou fazer a mamadeira da minha filha
11. Qual o seu alimento matinal preferido?
-café preto e pão com maegarina
12. Como você dorme?
-pijama
13. Você tem pesadelos? Que tipos?
-não tenho pesadelos! Graças à Deus
14. Você te medo de altura?
-Não
15. O que você tem vontade de fazer, mas tem medo?
-nunca parei pra pensar...
16. O que você não faria nem por um milhão de dólares?
- não mataria
17. Você tem um pecado inconfessável?
-tenho?!
18. Se suas paredes falassem…
-Não contariam nada, pois sabem guardar segredo!!!!
19. Você já se apaixonou por duas pessoas?
- já namorei!!! Mas não me apaixonei! 
20. O que mais te fez chorar na vida?
-saudade, frustração,impotência
21. Qual a pessoa que mais ama na vida?
-pessoas!!! Não dá pra separar... Minha família
22. Daria sua vida por ela?
-com certeza
23. O que você acha das redes sociais? Qual prefere?
- Gosto do orkut, mas não sou fanática. Prefiro blogar!!!
24. Já conheceu alguém que conheceu através da net?
- Já.
25. Já teve vontade de largar a net?
-Nunca
26. Você acha um saco responder esse memê?
- não, as perguntas são divertidas e fazem a gente pensar na gente!
27. Você sabe o que significa memê?
- descobri agora!!! rsrsrs

Meme é quase igual a um memorando, onde as pessoas recebem um selo,
 com autorização do criador ou do repassador,
obedece suas regras e repassa mais uma vez,
indicando a quantidade de blogs sugerida pelo criador do mesmo!

Blogs que indico:


Selinho Solidário

Recebi este selinho da minha amiga Simone Aline

Sugestões
(não são regras, visto que é uma campanha solidária e voluntária):

1 - Fazer uma postagem sobre o Henrique;
2 - Colocar o selo no post;
3 - Linkar o blog do Henrique e lá deixar um comentário;
4 - Deixar o selo visível em seu blog por pelo menos uma semana;
5 - Convidar e repassar o selo para pelo menos 10 blogueiros amigos e avisá-los;
6 - Se puder, e assim desejar, colabore com algum valor na Campanha.
Breve resumo:
Henrique Cortinhas Rogge Dibbern está morando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica da Santa Casa de Limeira, mas para alegria de toda família, ele precisa ir para casa com cuidado em home care.
 Henrique é portador de uma doença genética chamada Síndrome de Werdnig-Hoffmann (Amiotrofias Espinhais).
 É uma doença degenerativa e evolutiva, e não tem cura.
A síndrome provoca a degeneração dos neurônios da medula e causa uma atrofia muscular. Por isso ele não se mexe, não engole e não respira sozinho.
Henrique necessita de aparelhos e outros materiais que são muito caros para continuar sobrevivendo.
A família precisa de ajuda financeira para levá-lo para casa.
 Se você sentiu no coração a vontade de ajudá-lo, pegue seu selo mesmo sem ter sido indicado e ajude a divulgar a causa!


Gente! Acho que nem precisa  listar blogs...
Acredito que todos que visitam meu blog ficarão comovidos
 e farão também a sua parte.
Solidariedade não dói...

beijos da Carla Pathy


 









4 comentários:

Shilola disse...

Oi Carla...
Fiquei super feliz com sua visita lá no Shhh!!!
Que lindo seu blog, menina! Já te adicionei no meu reader tb!
Neste final de semana porei seu selinho no meu blog, ok?
;)
Bjocas,
Carol

Shilola disse...

Carla, achei super bacana esse selinho pro henrique! Depois porei no meu bloguito! ;)
Que linda ação, essa sua! ;)
Bjocas,
Carol

Aline M. M. de Oliveira disse...

Oi querida, fico feliz q tenha visitado o meu blog, ainda não tenho muita pratica com isso mas estou me esforçcando. Quanto ao selinho adorei recebe-lo porém não sei como funciona muito bem. Se puder me dar um ajudinha... bjks

tiafabiolaecia disse...

Oi minha linda!!!!
Seu cantinho como sempre está uma maravilha.... e eu adoro!!!!
Tem um presente pra vc no meu cantinho e gostaria que vc postasse e repassasse também!!!
Bjs com carinho....
FABIOLA - Cantinho da Educação Infantil
http://tiafabiolaecia.blogspot.com

Obrigada por visitar meu bloguinho!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página