quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Matemática





Atividades de Matemática precisam ser divertidas,
 chamar a atenção da criança e principoalmente, fazer com que pensem.
É fundamental que a criança seja desafiada, pois sua alfabetização matemática só ocorre com a vivência e a problematização!
Olhem que lindinhas essas atividades. 
É da coleção Numeral Mania. É em espanhol e ganhei de uma colega.
Quem souber a editora, agraceço se me disser!

Beijinhos da Carla Pathy!


























Um comentário:

Shilola disse...

Oi Carla Patrícia...
Fico encantada com que sabe e gosta de ensinar!
Estou encantada com seu blog!
E estou muito feliz por te-la encontrado agora!
Estou grávida do meu 1º filho, e sofro em pesnar como será "mostrar o mundo" para uma pessoinha que vem por aí.
Ai... É isso! :D
Feliz por você ter me encontrado, querida!
[]s
Carol

Obrigada por visitar meu bloguinho!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página