quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Olha que bonitinho!!!

Não sei, mas acho que algum dia vocês já estiveram numa situação delicada como essa eu passei!!!
Minhas mamães andavam ansiosas demais para levar seus filhos para casa antes do horário do final da aula e sem querer, acabavam interferindo em uma leitura de história, uma auto-avaliação ou uma conversa necessária que sempre fazemos nesse horário...
Já tinha mandado bilhetinho, falado em reunião e pedido "por favor", para que esperassem as crianças no saguão da escola...
Não deu certo!
Um dia, peguei uns retalhinhops de e.v.a e fiz essa plaquinha como "tábua de salvação" e coloquei na minha porta!
E sabem que deu certo!!!
Agora elas esperam pacientemente que eu leve seus pimpolhos em fila e os entregue "em mãos"!!!!!
Às vezes uma coisa simples funciona!!!

Nenhum comentário:

Obrigada por visitar meu bloguinho!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página