segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Semana Farroupilha

 

Encerramos as atividades da Semana da Pátria!!!
Mas para nós, gaúchos, a partir da semana que vem , começam as comemorações da Semana Farroupilha, culminando dia 20 de setembro, Dia do Gaúcho.
Procurei bastante e encontrei pouquíssimas atividades sobre a Semana Farroupilha  para trabalhar com minhas turmas de 1º Ano do Ensino Fundamental, então, junta daqui, desenha dali, ajeita acolá, organizei estas atividades que estou postando. Estas encontrei na web e peço que quem fez ou sabe de quem são, me avise, pois não consegui saber a fonte.
A cruzadinha e o desenho do Escudo em Armas do RS, eu alaborei... 
Essas atividades para colorir tirei da Coleção "Cultura Gaúcha".
Mais atividades durante a semana!!! Beijos!

Nenhum comentário:

Obrigada por visitar meu bloguinho!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página