domingo, 11 de outubro de 2009

FESTA DAS CRIANÇAS... MEUS ALUNOS ARRASARAM!!!

Sábado, dia 10,
foi a apresentação que preparei com meus alunos
 em homenagem á todas as crianças da escola.
 Convidamos a família, foi distribuído um lanche especial e delicioso... Teve Teatro de fantoches preparado pelos professores... Circuito de brincadeiras... Muito lindo, mesmo!
Mas o mais lindo dessa festa foi ver meus alunos cantando sozinhos, no gogó mesmo,
(porque deu pane no cd bem no encerramento da apresentação)
 a música ERA UMA VEZ... com a Sandy e o Toquinho.
Gente, chorei...
Meus alunos são simplesmente maravilhosos.
Esse é um dos motivos que fazem com que eu ame o que faço.

















Esses são meus alunos, no início da apresentação,entrando com minha "fiel escudeira" Luciana. A Lu  que me ajuda sempre e muito, entrando em todas as maluquices que eu invento.  A ela, todo o meu carinho...































Meus alunos, arrasando com a "capela" da música Era uma vez...

Nenhum comentário:

Obrigada por visitar meu bloguinho!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página