sábado, 24 de outubro de 2009

Selinho fofo!

 Presentinho em dose dupla!!

da Zezinha do blog Educação Infantil 1
 da Simone do blog Cantinho da Si

Gente!!! Quem ainda não conhece esses dois blogs, tá perdendo!!!
Eles são nota 1000!!!


Regras:

1 - Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;
2 - Copiar o questionário e responder a ele;
3 - Presentear outros blogs com o selo.

Respondendo ao questionário:

1. MANIA: de arrumar coisas qudo tô meio estressada
2. PECADO CAPITAL: a gula e a teimosia



3. MELHOR CHEIRO DO MUNDO: o cheiro dos filhos... e de quem a genta ama

 

4. SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA:  uma escola só direcionada a séries iniciais centrada em alfabetização e mmmmuuuiiiittttaaa atividade lúdica, principalmente  na pré escola e no 1º ano.

5. CASOS DE INFÂNCIA: brincava de fazer "poções" e comidinha picando folhinhas e matinhos!!!. Também adorava brincar com os meninos da rua: tinha um "socó"(uma bolsa de pano) onde carregava um bodoque, pedrinhas, prego, e mais um monte de tralhas!!! Mas sempre de cabelo trançado e saia pregueada com shortinho de elástico na poerna por baixo)


6. HABILIDADES COMO DONA DE CASA: sou boa cozinheira,tenho criatividade! Doces, nem me atrevo, porque nunca fica bom!!! Mas comida...

7. O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: lavar louça, mas odeio louça suja na pia... então eu lavo, né?! rsrs


8. DESABILIDADES COMO DONA DE CASA: não faço nada de doces

9. FRASE: "Nada acontece por acaso!"

 

10. PASSEIO PARA ALMA: Lugares bnonitos, históricos, ao ar livre eu adoro...Ma smeu passeio de alma é lugar onde tem cachoeira.

 

11. PASSEIO PARA O CORPO: um Spa! E meu corpo agradeceria... rsrsrs preciso mesmo perder uns vários quilinhos!!!

12. O QUE ME IRRITA: grosseria, injustiça e mentira



13. FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: "minha Santa... Cecília, Madalena, Bárbara!!!" Elas já devem ter enjoado de tanto que As chamo!!! e "meu Santo Antônio!", tambem!!!

14. PALAVRÃO MAIS USADO: mas que M...

 

15. DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: mexem com  os "Meus" (filhos, irmãos, mãe...)

16. PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Águas de natura Orquídea



17. ELOGIO FAVORITO: Qualquer um! Adoro elogio!!! Quem não gosta?!



18. TALENTO OCULTO: escrevo poesia



19. NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: roupa de desfile de alta costura!!! Alguém realmente usa aquilo?



20- QUERIA TER NASCIDO SABENDO: ser menos "gastadeira"!!!!!!



21. EU SOU EXTREMAMENTE: emocional

 Blogs que presenteio:
Educar Sempre
Educação Infantil - Professora Natalia


Presentinho da  Prof. Márcia Denise

O blog dela é 10!
E quem ama rosas pode ver as rosas lindas que ela tem no seu jardim!
Obrigada amiga! Amei!



















Nenhum comentário:

Obrigada por visitar meu bloguinho!

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página